ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Capital registra dois assassinatos em poucas horas; um autor é preso

Último crime aconteceu por volta das 2h desta sexta-feira (23) na Rua Sizuo Nakazato, no Jardim Itamaracá; homem também foi morto no Monte Alegre

Viviane Oliveira | 23/02/2018 06:21
Vítima foi morta a tiros no Jardim Itamaracá (Foto: Direto das Ruas)
Vítima foi morta a tiros no Jardim Itamaracá (Foto: Direto das Ruas)
Pedro Paulo tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo (Foto: divulgação/PM)
Pedro Paulo tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo (Foto: divulgação/PM)

Pedro Paulo Pereira da Silva, 23 anos, foi morto a tiros, por volta das 2h desta sexta-feira (23), na Rua Sizuo Nakazato, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Esse é o segundo caso de assassinato registrado de ontem para hoje. 

Conforme boletim de ocorrência, testemunha relatou que escutou três disparos e ao sair para ver o que havia acontecido encontrou Pedro Paulo pedindo por ajuda.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pôde fazer. Pedro Paulo foi atingido com dois disparos na região das axilas e morreu no local. Segundo testemunhas, antes de morrer a vítima disse que havia se envolvido em briga em um bar dias atrás por causa de mulher. 

Pouco depois do crime, policiais do Batalhão de Choque conseguiram prender o autor, que ainda não teve o nome divulgado, e a arma utilizada no homicídio. Pedro Paulo tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. 

Por volta das 20h de ontem (22), Ademar Pereira de Souza, 32 anos, foi morto em uma tentativa de assalto, na Rua Padre Julião Urquiza, no Jardim Monte Alegre, região sul. A vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta. O dois casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias