ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

CCZ faz no domingo ação para adoção de gatos e cães resgatados na Capital

Marta Ferreira | 18/01/2018 08:00
Animais que foram resgatados em Campo Grande serão colocados para adoção domingo. (Foto: Marcelo Calazans/arquivo)
Animais que foram resgatados em Campo Grande serão colocados para adoção domingo. (Foto: Marcelo Calazans/arquivo)

O CCZ (Centro de Controle de Zoonozes)  de Campo Grande promove dia especial de doação de animais no próximo domingo (21), das 8h às 16h. Segundo o Centro divulgou, 40 cães e 20 gatos poderão ser adotados.

São animais que estarão vacinados contra a raiva e que receberam microchipes para identificação dos novos proprietários. Quem adotar os animais ganhará um "vale-castração", em dada a ser agendada.

Como fazer - Para adotar um animal, é preciso ser maiore de 18 anos, apresentare os documentos pessoais, comprovante de residência. Conforme o CCZ, na hora da adoção, os tutores serão informados sobre o local ideal para o animal adotado, de acordo com o seu comportamento, sobre a posse responsável e sobre a criminalização do abandono dos bichos

Além dos funcionários públicos, o evento deste domingo terá a participação de ONGs, protetores de animais independentes e parceiros do CCZ.

Os cães e gastos colocados à adoção foram resgatados em várias circunstâncias e após observação de comportamento e convivência entres os da mesma espécie e seres humanos, são considerados aptos para adoção.

O CCZ fica na Avenida Filinto Muller, 1601 (próximo ao Lago do Amor).

Nos siga no Google Notícias