ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Identificado ciclista de 73 anos, morto em acidente com ônibus

O ciclista identificado como Floriano Ricarde tentava atravessar a rua no momento que bateu em ônibus

Ana Beatriz Rodrigues | 21/07/2022 15:14
Tênis da vítima ficou jogado na calçada após o acidente. (Foto: Marcos Maluf)
Tênis da vítima ficou jogado na calçada após o acidente. (Foto: Marcos Maluf)

Foi identificado como Floriano Ricarde, de 73 anos, o ciclista que morreu na manhã desta quinta-feira (21), após ser atropelado por um ônibus do transporte coletivo. O Acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Marechal Deodoro com a Avenida Constantino, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande.

O idoso teve um trauma no rosto e foi socorrido em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros, mas quando chegou à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Além dos militares, a equipe médica da unidade de saúde ficou cerca de 40 minutos fazendo reanimação, mas não adiantou, o ciclista acabou morrendo.

Câmera de segurança registrou o momento exato em que um ciclista foi atingido. Floriano estava trafegando com a bicicleta pela avenida Constantino, quando cruzou a pista para entrar na rua Brilhante e acabou batendo no meio do ônibus que passava em sua faixa exclusiva.

Tudo ocorreu muito rápido, e no impacto o homem caiu e ainda teve a cabeça esmagada pelo veículo. Na pista ficaram vestígios do acidente e até uma dentadura esmagada, pertencente à vítima.


Nos siga no Google Notícias