ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, QUINTA  02    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Ciclista é atropelado por carro na saída para São Paulo e morre

Segundo relato, a vítima foi arremessada por 30 metros. Foi levada para Santa Casa, mas não resistiu

Por Geisy Garnes | 26/07/2021 06:31
Vítima foi levada para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Marcos Maluf)
Vítima foi levada para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Marcos Maluf)

Ciclista ainda desconhecido morreu após ser atingido por um carro na BR-163, região da Chácara das Mansões, em Campo Grande. Ele deu entrada na Santa Casa de Campo Grande na madrugada deste domingo (25) e horas depois sofreu parada cardiorrespiratória.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima deu entrada na unidade por volta das 2h40 já em estado grave, com múltiplas fraturas. A primeira informação repassada ao hospital foi de que o homem andava de bicicleta pela rodovia quando foi atingido por um carro. Com o impacto, foi arremessado por 30 metros.

Detalhes do acidente, como o carro envolvido na colisão, não foram repassados para a polícia. Socorrido ainda com vida, o ciclista apresentava faturas no tórax, braços e pernas. Por volta das 16h40, seu estado de saúde se agravou, ele sofreu parada cardiorrespiratória e não resistiu.

A vítima ainda não foi identificada e o corpo foi enviado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) para exames. Caso agora é investigado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário