ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Cinco ladrões fazem reféns e roubam dois veículos em 3h30 na Capital

Renan Nucci e Filipe Prado | 05/02/2015 07:22

Bandidos roubaram duas famílias para roubar carros na noite de ontem em Campo Grande. Nos dois assaltos, eles estavam em cinco, renderam os moradores e roubaram os veículos.

Família foi rendida por cinco homens armados, por volta das 20h de ontem (04), no Jardim Imá, em Campo Grande. Os assaltantes amarram e trancaram as vítimas no banheiro, enquanto reviravam a casa. A quadrilha fugiu com TV, notebook, celulares e um Toyota Etios branco.

De acordo com a polícia, o morador de 46 anos, a esposa e a filha de 22 anos estavam na residência na Rua Aquidaban, quando os ladrões invadiram o local e anunciaram o assalto - três deles portavam revólveres.

Sem chances de defesa, a família foi amarrada e trancada dentro do banheiro. Apesar da tensão, não houve agressões físicas. Os bandidos colocaram os objetos dentro do Etios e fugiram. Aproximadamente uma hora depois a vítimas conseguiram se soltar e pedir socorro. A polícia investiga o caso.

Outro roubo – Mais tarde, por volta das 23h30, na Vila Silvia Regina, um homem de 54 anos teve o carro Hyundai HB20 roubado. Ele seguia pela Rua Paracatu, entre o aeroporto e a Avenida Júlio de Castilho, quando cinco homens armados em um Opala o abordaram e lhe tomaram o veículo.

As autoridades suspeitam que sejam os mesmo ladrões do roubo à família no Imá.

Nos siga no Google Notícias