ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Condutora sem cinto de segurança destrói carro em muro de cruzamento

Segundo testemunhas, vítima brigou com marido e quase colidiu em um poste da Rua Aroazes antes de bater no muro

Adriano Fernandes e Ronie Cruz | 24/03/2019 11:45
Com a força do impacto a parte frontal do Onix ficou bastante danificada. (Foto: Marina Pacheco)
Com a força do impacto a parte frontal do Onix ficou bastante danificada. (Foto: Marina Pacheco)

Uma mulher, de 41 anos, bateu o veículo modelo Onix que conduzia no muro de um terreno baldio no cruzamento das ruas Aroazes com a Camaçari, na Vila Moreninhas II, em Campo Grande. A vítima não apresentava sinais de embriaguez, mas também não usava cinto de segurança quando os militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local.

Segundo moradores, a vítima teria brigado com o marido, minutos antes do acidente. Visivelmente descontrolada e muito nervosa, ela quase colidiu em um poste da rua, antes de atingir o muro do cruzamento, ainda segundo as testemunhas.

Com a força do impacto, a parte frontal do Onix, branco, ficou bastante danificada. Algumas crianças brincavam perto do local, mas o fluxo de pedestres na calçada não era intenso na hora da colisão. Quando os bombeiros chegaram ao local a vítima estava consciente, ainda dentro do veículo.

Ela teria dito que não precisava de ajuda, mas ao sair do veículo, acabou desmaiando. A irmã da vítima acompanhou o atendimento, mas evitou falar com a reportagem. Apesar de não ter tido lesões aparentes, ela foi encaminhada para uma unidade de saúde da Capital.

Nos siga no Google Notícias