ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Motorista de aplicativo manda três para hospital ao se defender de socos

Motorista foi acionado para buscar passageira que discutia com ex-marido; confusão envolveu outros dois homens

Viviane Oliveira | 10/07/2022 08:31
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo / Campo Grande News) 
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Quatro homens ficaram feridos em confusão ocorrida na madrugada deste domingo (10), na Rua Monterey, no Bosque Santa Mônica, em Campo Grande. No boletim de ocorrência, consta que três deles são irmãos e foram esfaqueados por motorista de aplicativo. O condutor alega que apenas se defendeu das agressões.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde havia dado entrada três irmãos feridos e muito exaltados.

Em contato com uma das vítimas, de 30 anos, a equipe policial foi informada de que a sua mulher havia solicitado veículo de aplicativo e, quando o carro chegou, houve discussão. No boletim de ocorrência, não consta se a briga era entre o casal ou já envolvia o condutor. Na sequência o motorista agrediu homem com dois golpes de faca.

A vítima de 30 anos foi atingida na região das costas e do cotovelo. Os outros dois irmãos dele, de 33 e 31 anos, também aguardavam atendimento médico. Um deles estava com cortes na mão direita, no antebraço e uma perfuração no quadril. Todos relataram que foram feridos pelo motorista. A mãe dos três entregou para a polícia uma faca, de cabo de madeira, suja aparentando ser de sangue.

Na delegacia, a PM foi informada de que o motorista também havia sido vítima de lesão corporal. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Prontomed da Santa Casa. Na unidade de saúde, o motorista de aplicativo, de 35 anos, contou à polícia que recebeu chamado para realizar o transporte de uma passageira, na Rua Monterey, no Bairro Santa Mônica, onde ocorria uma festa na rua.

Por causa do bloqueio, o condutor não pôde chegar até onde estava a passageira. Ele, então, mandou mensagem informando que havia chegado e onde a aguardava. A mulher foi localizada e quando ela entrou no carro, o motorista foi surpreendido e agredido com socos e uma garrafada na cabeça por um dos três homens, que seria o ex-marido da passageira.

Para se defender, o motorista disse que pegou uma faca que estava na porta do carro e desferiu dois golpes contra o autor das agressões. Também agrediu os dois irmãos dele que chegaram e tentaram agredi-lo.

O motorista contou que caiu no chão, foi chutado, imobilizado e teve a faca retirada de suas mãos. Durante a confusão, ele conseguiu fugir com o veículo do local e procurar atendimento médico. A mulher que havia solicitado o carro de aplicativo não foi localizada para prestar esclarecimento.

Nos siga no Google Notícias