ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Corintiano é procurado por tentar matar flamenguistas em briga de torcedores

Homem de 33 anos foi identificado como o autor dos disparos que atingiram 3 pessoas

Anahi Zurutuza e Bruna Marques | 17/08/2022 15:21

A equipe da 1ª DP (Delegacia de Polícia) de Campo Grande, que investigava briga de torcedores de futebol que terminou com 3 pessoas feridas a tiros no dias 2 deste mês, identificou o atirador. De acordo com o delegado Antônio Ribas Junior, responsável pelo caso, o homem de 33 anos é corintiano e ainda não foi localizado. O nome dele não foi revelado pela polícia.

Dentre as vítimas dos disparos, estão dois flamenguista, que levaram tiros no tórax e um torcedor do Corinthians, que foi atingido pelas costas. As vítimas já prestaram depoimentos.

Ainda conforme a apuração, o atirador já tem passagens por ocorrências semelhantes (disparo de arma de fogo) e agora, deve responder por tentativa de homicídio.

A confusão – A briga generalizada aconteceu na noite de uma terça-feira, na Avenida Salgado Filho, logo após a partida pela Copa Libertadores da América em que o time carioca levou a melhor, por 2 a 0.

As sedes das torcidas organizadas ficam a 700 metros de distância uma da outra. Um torcedor, que pediu para não ter o nome divulgado por medo, afirma que torcedores do Flamengo teriam passado na frente dos adversários e feito provocações após a derrota do Corinthians em partida.

Contudo, conforme apurado pela polícia, ao que tudo indica, a briga começou pela torcida adversária. "A torcida do Corinthians partiu para cima pelo que foi apurado até o momento", explicou Ribas.

Nos siga no Google Notícias