ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, SÁBADO  06    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Depois de bater em HB20, Virtus capota e deixa trânsito lento na Rui Barbosa

"Só escutei a pancada na lateral e vi o carro capotando", comentou um dos motoristas

Por Clayton Neves e Bruna Marques | 27/01/2021 07:05

Depois de bater em um HB20, condutor de um Volkswagen Virtus perdeu o controle da direção e capotou o automóvel na Rua Rui Barbosa, próximo ao cruzamento com a Avenida Eduardo Elias Zahran. Por causa do acidente, o trânsito ficou lento na região e fila de veículos se formou na via.

Motorista do HB20, o porteiro Valderlei Marcari, de 49 anos, contou que seguia para o serviço no momento da batida, por volta das 5h40 desta quarta-feira (27). Segundo ele, a colisão aconteceu no momento em que ele reduzia a velocidade para parar em um semáforo. Ao tentar desviar de um táxi, o condutor do Virtus bateu na lateral traseira do automóvel guiado por ele.

“Ele estava correndo muito. Só escutei a pancada na lateral e vi o carro capotando. A sorte é que eu estava devagar, a uns 30 quilômetros por hora por causa do sinal vermelho”, conta.

Com o impacto da batida o Virtus capotou e foi lançado para a pista contrária e ficou com as rodas para cima. O HB20 teve a lateral direita da parte traseira destruído.

O motorista do automóvel que provocou o acidente não quis falar com a imprensa. De acordo com testemunhas, ele se identificou como médico e comentou que voltava de um plantão.

A polícia de trânsito foi acionada e esteve no local para registrar a ocorrência. Nenhum dos homens ficou ferido.

Confira a Galeria de Imagens:
Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário