ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Descontrolado após bater carro, homem aponta arma para jovem e atira

Jovem e suspeito, sequer se conheciam segundo o boletim de ocorrência sobre o caso

Adriano Fernandes | 13/08/2018 23:11

Homem, de 30 anos, foi preso esta noite (14) após ameaçar moradores efetuando disparos a esmo na Rua 48, na Vila Nova Campo Grande, região sul de Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados após supostamente a vítima ter batido sua picape Parati em uma árvore e atirado para cima algumas vezes.

Ao chegarem na rua os policias se deparam com o homem apontando a arma, calibre 357 para um jovem de 21 anos. Com a chegada dos militares, no entanto, ele teria soltado o revólver e foi detido. A arma estava com quatro munições intactas e duas disparadas.

À polícia a garota contou que seguia pela rua até a casa de uma amiga quando viu o momento em que o homem desceu do carro, deu dois disparos, mas em seguida saiu do local. Minutos depois, no entanto, ele retornou e parou na frente da residência em que ela estava e começou a ameaçá-la e apontar a arma em sua direção.

O suspeito estava transtornado, sem que fosse possível ao menos entender o que ele estava falando, segundo a garota. A jovem ainda disse que mora em Aquidauana e não conhece o autor. Ainda conforme o registro o homem apresentava odor etílico, olhos avermelhados e no teste de alcoolemia foi detectado 0,75 mg/l (miligramas de álcool por ar expelido).

A picape foi removida para o pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), sendo que até a CNH do suspeito havia sido cassada. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro.

Nos siga no Google Notícias