ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Dono de ferro-velho é preso por comprar metal furtado de associação do bairro

Esta é a terceira prisão envolvendo responsáveis por comércios do ramo, só neste mês

Liniker Ribeiro | 17/06/2021 17:21
Dono de ferro-velho preso por receptação após tela de metal ser furtada da sede da associação de moradores do Portal Caiobá (Foto: Direto das Ruas)
Dono de ferro-velho preso por receptação após tela de metal ser furtada da sede da associação de moradores do Portal Caiobá (Foto: Direto das Ruas)

Dono de ferro-velho no Bairro Portal Caiobá, região sul de Campo Grande, foi preso em flagrante por receptação, na tarde desta quinta-feira (17). Denúncia após tela de metal ser furtada de dentro da sede da Associação de Moradores, na região, levou equipe da Guarda Civil Metropolitana até o local.

Após indicação por parte de representante da associação, a equipe de fiscalização se deslocou até endereço na Rua Diógenes Inácio Machado, onde funciona o ferro-velho.

No local, o proprietário, de 33 anos, confirmou a existência da placa metálica e disse ainda que a peça havia acabado de ser adquirida de um homem identificado apenas por Diego. Segundo ele, o pagamento pelo material custou entre R$ 30 e 40.

Esta é o terceira prisão por receptação envolvendo estabelecimentos do ramo. No início do mês, operação prendeu dois donos de ferros-velhos e autuou 29 estabelecimentos pelo crime. Com os suspeitos, fiscais encontraram tampas de esgoto de uso exclusivo da concessionária Águas Guariroba.

Uma das ocorrências ocorreu no Jardim Inápolis, onde homem, de 57 anos, foi preso. O outro flagrante aconteceu no Residencial Flores, onde comerciante, de 33 anos, foi detido após materiais furtados da Secretaria Municipal de Obras serem localizados na loja administrada por ele.

Nos siga no Google Notícias