ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Dupla armada invade farmácia, leva dinheiro, remédios e celulares

Bandidos acabaram presos horas depois de assalto na Avenida Lúdio Coelho

Kerolyn Araújo e Bruna Marques | 03/06/2020 07:28
Empresário procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol para denunciar o crime. (Foto: Marcos Maluf)
Empresário procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol para denunciar o crime. (Foto: Marcos Maluf)


Bandidos armados assaltaram uma farmácia na Avenida Lúdio Martins Coelho, no Bairro Buriti, na noite desta terça-feira (2) e fugiram levando malote com dinheiro, celulares, aparelhos de aferir pressão e medicamentos. Conforme apurado pelo Campo Grande News, os suspeitos foram presos horas após o crime pela Polícia Militar.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o dono da farmácia, de 42 anos, contou à polícia que os dois bandidos armados, usando bonés e máscaras pretas, invadiram o estabelecimento por volta das 19h40, renderam todos que estavam no local e levaram para o escritório.

A dupla roubou dinheiro que estava em malote, celulares, notebook, aparelhos de aferir pressão, caixas de medicamentos, além do equipamento que grava as imagens das câmeras de segurança da farmácia. Um dos bandidos chegou a quebrar a gaveta de arquivos com socos.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Nos siga no Google Notícias