ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Dupla que furtou R$ 70 mil em 10 cidades de MS é presa na Capital

Lois Cristian e Everton Fabrício foram presos em operação da 1º DP Aquidauana, Miranda e DERF (Delegacia de Roubos e Furtos)

Adriano Fernandes | 11/11/2019 20:24
Da esquerda para direita, Lois Cristian e Everton Fabrício Carrilho. (Foto: Divulgação/PolíciaCivil)
Da esquerda para direita, Lois Cristian e Everton Fabrício Carrilho. (Foto: Divulgação/PolíciaCivil)

Responsáveis pelo furto de aproximadamente R$ 70 mil em crimes cometidos em mais de 10 cidades do Estado, os suspeitos Lois Cristian e Everton Fabrício Carrilho foram presos nesta segunda-feira (11) em Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil a dupla seguia para as cidades do interior em um Fiat Siena prata, e, durante à madrugada, arrombavam comércios e fugiam levando dinheiro, eletrodomésticos, roupas e produtos. Durante os crimes, Lois Cristian aguardava no veículo, enquanto Everton arrombava as portas dos estabelecimentos comerciais e pegava os produtos e dinheiro.

Foram diversos furtos em Anastácio, Aquidauana, Miranda, Bonito, Sidrolândia, Rio Verde, Coxim, São Gabriel do Oeste, Bandeirantes e Terenos. Ambos eram procurados pela Justiça e foram presos em flagrante na Capital pela Derf (Delegacia de Roubos e furtos), que recebeu as informações dos investigadores das delegacias de Aquidauana e Miranda.

Durante a prisão, foram encontradas armas de fogo, produtos roubados e as mesmas roupas que eram utilizadas pelos ladroes durante os furtos. A dupla de criminosos será indiciada por furto qualificado por arrombamento e pelo concurso de pessoas, porte de arma de fogo, bem como por adulteração de sinais identificadores de veículo automotor.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias