ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Durante roubo de carro, motorista é sequestrado, esfaqueado e deixado em BR

Bandidos fugiram levando levando o veículo da vítima, um Hyundai Tucson

Kerolyn Araújo | 24/04/2019 08:33
Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Um homem de 50 anos foi feito refém durante um roubo a carro na madrugada desta quarta-feira (24) em Campo Grande. O motorista foi mantido em cárcere, esfaqueado e abandonado próximo a um posto de combustível na BR-163.

De acordo com o registro policial, a vítima relatou que foi abordada por cinco jovens por volta das 2h na Vila Nha-nhá, nas proximidades de um shopping e teve o veículo Hydundai Tucson roubado.

À polícia, o motorista relatou que foi mantido refém durante horas pelo grupo e abandonado na BR-163, próximo a um posto de combustível. A vítima apresentava quatro perfurações nas costas causadas por faca. Ainda segundo a ocorrência, os bandidos estavam em um veículo Hyundai i30.

A vítima foi socorrida por uma equipe da CCR-MS Vias e encaminhada para a Santa Casa. O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias