ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Durante escolta, jovem solta algemas, foge, mas é recapturado dentro de bar

Igor dos Santos Lipu sofreu ferimentos durante a fuga e foi levado para o posto de saúde do Bairro Tiradentes

Viviane Oliveira | 15/10/2019 08:36
Presídio de Trânsito fica no Complexo Penitenciário, localizado no Jardim Noroeste (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Presídio de Trânsito fica no Complexo Penitenciário, localizado no Jardim Noroeste (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Igor dos Santos Lipu, 20 anos, tentou fugir após audiência no Fórum pulando vários muros, mas acabou preso escondido em um bar, na Rua da Conquista, na região do Complexo Penitenciário, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 17h30 de ontem (14).

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar desembarcava nove presos em frente ao Ptran (Presídio de Trânsito), quando um dos internos conseguiu se soltar das algemas e tentou fugir pulando vários muros e invadindo residências.

Na sequência, o preso invadiu um bar, ameaçou a vítima e tomou o celular dela para fazer ligação e pedir ajuda de terceiros. Quando foi descoberto pela polícia, tentou escapar de novo, mas foi capturado pelas equipes. O rapaz sofreu ferimentos durante a fuga e foi levado para o posto de saúde do Bairro Tiradentes para receber atendimento médico.

Igor responde a processo por tráfico de drogas. O caso relacionado a tentativa de fuga foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias