ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Atirador em motocicleta executa homem com mais de 30 tiros

Crime aconteceu por volta das 20h de ontem (21), na Borracharia Tiliba, na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, na Vila Taveirópolis

Viviane Oliveira | 22/01/2018 06:15
Local onde homem foi assassinado a tiros de pistola .380 (Foto: André Bittar)
Local onde homem foi assassinado a tiros de pistola .380 (Foto: André Bittar)

Robson Genovez Baldonado, 26 anos, foi assassinado com cerca de 30 tiros, por volta das 20h de ontem (21), na Borracharia Tiliba, na Avenida Doutor Nasri Siufi, prolongamento da Prefeito Lúdio Martins Coelho, na Bairro Lagoa Parque, em Campo Grande. O suspeito de ter cometido o crime, Eriton Amaral de Souza, 25 anos, conhecido como Tonzinho, morador no Bairro Parque do Sol, está foragido.

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o atirador chegou ao local em uma motocicleta e antes de qualquer reação da vítima atirou várias vezes. Após o crime, o suspeito subiu na moto e fugiu junto com o comparsa que o aguardava em frente à borracharia.

Ainda de acordo com testemunhas, a briga entre os dois era antiga. No entanto, não foi informado o que teria motivado o crime. No corpo da vítima foram encontrados 31 ferimentos causados por pistola .380, sendo sete nas costas, dois na barriga, três na mão direita, três no ombro direito, nove no pescoço e rosto e sete no ombro esquerdo.

No local, foram recolhidas cerca de 9 cápsulas deflagradas e 5 projéteis. As perfurações, segundo a perícia técnica, são de entrada e saída das balas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias