ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Em cruzamento mal sinalizado, motorista bate em Hilux que capota 2 vezes

Acidente ocorreu nesta manhã no cruzamento das Ruas Argemiro Fialho com Alexander Fleming

Kerolyn Araújo e Bruna Marques | 10/07/2020 09:05
Motorista sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros após capotamento na Vila Bandeirante. (Foto: Henrique Kawaminami)
Motorista sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros após capotamento na Vila Bandeirante. (Foto: Henrique Kawaminami)


Duas pessoas ficaram feridas na manhã desta sexta-feira (10) após colisão seguida de capotamento no cruzamento das Ruas Argemiro Fialho com Alexander Fleming, na Vila Bandeirante, em Campo Grande.

O motorista de uma Chevrolet Montana, que não teve o nome divulgado, seguia pela Rua Alexander Fleming, quando furou a preferencial no cruzamento com Argemiro Fialho. Ele bateu na traseira de uma Toyota Hilux. A caminhonete capotou duas vezes e parou em pé.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista da Montana foi socorrido com suspeita de fratura na clavícula. O passageiro da Hilux sofreu corte na mão e o condutor não ficou ferido.

Ao Campo Grande News, o motorista da caminhonete, Jessé Valejo, 48 anos, contou que seguia com o amigo para o trabalho quando ocorreu o acidente. ''Foram os segundos mais demorados da minha vida, mas estamos bem", disse.


Estilhaços dos veículos tomaram conta do asfalto após acidente. (Foto: Henrique Kawaminami)
Estilhaços dos veículos tomaram conta do asfalto após acidente. (Foto: Henrique Kawaminami)


O cruzamento onde ocorreu o acidente não tem sinalização no chão e a placa de pare fica parcialmente escondida atrás de uma árvore, o que faz com que os acidentes no trecho sejam frequentes.

Morador do bairro há muitos anos, o motorista de aplicativo Euler Monteiro de Souza, 62 anos, contou que o cruzamento é perigoso devido a falta de sinalização. ''Deveriam colocar um quebra-molas, reforçar a sinalização. Muita gente já morreu aqui", lembrou.

Nos siga no Google Notícias