ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Entre 23h e 3h, quatro são presos dirigindo embriagados na Capital

Todas as prisões ocorreram na região central da cidade num intervalo de 5 horas, se contada uma hora a mais por causa do fim do horário de verão

Kerolyn Araújo | 17/02/2019 08:30
Depac centro está funcionando temporariamente na 2ª Delegacia de Polícia Civil. (Foto: Paulo Francis)
Depac centro está funcionando temporariamente na 2ª Delegacia de Polícia Civil. (Foto: Paulo Francis)

Quatro pessoas foram presas entre a noite de sábado (16) e a madrugada deste domingo (17) após serem flagradas dirigindo embriagadas em Campo Grande. Todas as prisões foram na região central da cidade num intervalo de 5 horas, se contada uma hora a mais por causa do fim do horário de verão. 

Conforme informações da Polícia Civil, a primeira prisão foi por volta das 23h30 na Rua Euclides da Cunha próximo a Rua Bahia, na região central da cidade. No local, um rapaz de 22 anos foi preso após uma colisão entre dois carros. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, assinou o termo de constatação de embriaguez e foi encaminhado à delegacia.

Quinze minutos após a primeira prisão, um homem de 31 anos foi preso na Avenida Mato Grosso, no bairro Santa Fé. Ele bateu o veículo Chevrolet Classic que conduzia contra um Fiat Pálio. O teste do bafômetro foi realizado e constatou 0,55mg de álcool expelido pelo pulmão.

Por volta das 1h30, um homem de 28 anos foi preso após jogar o veículo que conduzia pra cima de uma viatura da Polícia Militar na Rua Euclides da Cunha. Segundo a ocorrência, o motorista seguia em um Chevrolet Celta quando recebeu ordem de parada dos militares que realizavam blitz da Lei Seca.

O motorista jogou o carro que conduzia contra a viatura policial e fugiu em seguida. Houve perseguição e ele acabou preso no cruzamento da Avenida Mato Grosso com Rua Bahia. Ele apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Duas horas depois, por volta das 3h30, outro motorista de 31 anos acabou preso por dirigir embriagado. Ele seguia em uma caminhonete Chevrolet S-10 pela Rua Manoel Inácio de Souza e foi abordado na esquina com a Rua Goiás.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista apresentava sinais de embriaguez e, no carro, foi encontrada uma garrafa de cerveja. O homem foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 1,00 mg de álcool expelido pelo pulmão.

Os quatro motoristas foram presos e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias