ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Entrega da 1ª etapa do Reviva Campo Grande terá show e city tour pela cidade

Programação conta com desfile de carros antigos, city tour e apresentação da Luna na Praça dos Imigrantes

Karine Alencar | 26/03/2022 09:59
Trecho interditado para obras do Reviva ainda em revitalização. (Foto: Divulgação | PMCG)
Trecho interditado para obras do Reviva ainda em revitalização. (Foto: Divulgação | PMCG)

A entrega da primeira etapa do Reviva Campo Grande marcada para este sábado (26) terá city tour pelos trechos revitalizados na área central, desfile de carros antigos e show da Luna na Praça dos Imigrantes.

Mesmo com a instabilidade do tempo, a programação segue firme com início às 16h, segundo informou a prefeitura. O evento inicia com a passeata dos veículos e logo depois, às 18h, recebe a apresentação infantil na praça, que fica na Rua Rui Barbosa com a Barão e Melgaço.

Nesta primeira fase, a entrega compreende as ruas 7 de Setembro, 26 de Agosto, 15 de Novembro, Barão de Melgaço, Marechal Rondon (entre a 14 de Julho e José Antônio), José Antônio (da Avenida Afonso Pena até a Avenida Rodolfo José Pinho) e a Rui Barbosa (da Avenida Fernando Corrêa da Costa até a 7 de Setembro).

As obras realizadas nestes locais foram de: recapeamento, implantação de paisagismo, construção e padronização de calçadas, instalação de iluminação de LED, drenagem e mobiliário urbano.

Reviva Campo Grande  – Já a segunda e última etapa dos trabalhos será entregue em Agosto. Ao todo, a revitalização do microcentro engloba 21 km de vias, num quadrilátero formado da Avenida Fernando Corrêa da Costa até a Avenida Mato Grosso, e da Avenida Calógeras até a Rua José Antônio. As ruas Dom Aquino, Marechal Rondon e Barão do Rio Branco terão uma área um pouco maior, até a Rua Joaquim Nabuco, no antigo Terminal Rodoviário.

Nos siga no Google Notícias