ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Entregador de 21 anos é arremessado em acidente e levado para Santa Casa

Rapaz foi atingido por Creta, conduzido por idoso de 72 anos; vó do motociclista, por coincidência, saía do mercado e viu acidente

Lucia Morel e Aletheya Alves | 11/07/2020 09:27
Rapaz de 21 anos foi arremessado e bateu o rosto em totem da prefeitura. (Foto: Henrique Kawaminami)
Rapaz de 21 anos foi arremessado e bateu o rosto em totem da prefeitura. (Foto: Henrique Kawaminami)

Entregador de 21 anos foi arremessado em acidente no bairro Vilas Boas esta manhã e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande pelo Corpo de Bombeiros. Apesar de bastante ensanguentado no rosto, o jovem estava conversando normalmente e não aparentava lesão mais grave.

Ele bateu o rosto em totem de indicação de obra municipal, no cruzamento das ruas Antônio Raposo com Domingos Marques, próximas à avenida Três Barras. Alexsander Félix Coronel Lima trafegava com sua moto pela Antônio Raposo quando foi atingido por veículo Creta, conduzido por idoso de 72 anos.

Ele afirmou que olhou para os dois lados antes de atravessar, mas não viu o motociclista. Na Domingos Marques, por onde o Creta seguia, há placa de Pare, no entanto, moradores informaram que a mesma fica encoberta pelas árvores e até a pintura no chão está apagada, o que faz os acidentes no cruzamento serem frequentes.

Veículos ficaram bastante danificados. (Foto: Henrique Kawaminami)
Veículos ficaram bastante danificados. (Foto: Henrique Kawaminami)

“Moro aqui há 20 anos e os acidentes são normais, porque a placa fica embaixo das árvores, que fazem sombra e sempre tem acidente feio com motoqueiro. A sinalização no chão também está bem apagada. Faz tempo pedimos um quebra-molas, mas não fomos atendidos”, sustentou a moradora Sônia Miranda, de 61 anos.

Avó – Por coincidência, avó do motociclista saía do mercado junto com uma neta quando presenciou o acidente. Sem saber que se tratava de seu neto, ela acompanhou o atendimento e quando soube que se tratava de Alex entrou em choque.

Prima do entregador, a neta chegou a olhar o rapaz, mas como o rosto estava coberto de sangue com a batida, não conseguiu reconhecê-lo de pronto, mas chegou a comentar que parecia com seu primo.

Em choque, avó não quis falar com a reportagem. (Foto: Henrique Kawaminami)
Em choque, avó não quis falar com a reportagem. (Foto: Henrique Kawaminami)

O rapaz foi encaminhado às pressas para o hospital porque o Corpo de Bombeiros não conseguiu precisar a gravidade da lesão. Conforme divulgado pela Santa Casa, Alexsander está na emergência do Pronto Socorro e terá que passar por cirurgia no rosto.

O idoso e nem a avó do rapaz quiseram conversar com a reportagem. O seguro do Creta foi acionado.

(*) Matéria atualizada às 15h34min para inclusão de informações.

Nos siga no Google Notícias