ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Com alerta de baixa umidade, parque ganha aparelho com vapor de água

Apenas um dos equipamentos ainda não está funcionando, mas deve ser liberado para o público na próxima semana

Ana Paula Chuva | 08/07/2022 12:09
Um dos três totens instalados no Parque dos Poderes. (Foto: Divulgação | Governo de MS)
Um dos três totens instalados no Parque dos Poderes. (Foto: Divulgação | Governo de MS)

O Governo do Estado instalou nesta semana, três totens com vapor de água para quem for praticar exercícios no Parque dos Poderes. Os equipamentos já estavam previstos no projeto de revitalização do complexo, assim como as academias ao ar livre.

Nos totens, os frequentadores do Parque dos Poderes poderão se refrescar a qualquer hora do dia. Para usar é só apertar o botão que será expelido o vapor de água por quatro saídas.

Os equipamentos foram instalados em três pontos, dois na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, perto da rotatória da Avenida Mato Grosso e em frente à Secretaria de Estado de Administração.

Já o terceiro, foi instalado na Avenida do Poeta, perto do posto de combustíveis, mas ainda não está funcionando. A previsão é que o totem seja liberado para o público na próxima semana, quando for instalado o ponto de energia.

De acordo o Inmet, ao menos 66 municípios de Mato Grosso do Sul seguem sob alerta de baixa umidade, entre 30% e 20%, com risco de incêndios florestais e à saúde. As orientações são que, neste período, se consuma bastante líquido, evite desgaste físico nas horas mais secas e exposição ao Sol nas horas mais quentes do dia.

Em Campo Grande, a última chuva foi registrada em 17 de junho e a previsão é que nada muda até a segunda quinzena deste mês..

Nos siga no Google Notícias