A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/07/2014 22:20

Família ainda não tem notícias do publicitário desaparecido há 8 dias

Alan Diógenes
Publicitário teria ido se encontrar com a ex-esposa em uma motocicleta Suzuki GSKR 750. (Foto: Divulgação)Publicitário teria ido se encontrar com a ex-esposa em uma motocicleta Suzuki GSKR 750. (Foto: Divulgação)

A professora Maria Francisca Chaves, 48 anos, mãe do publicitário Elvis Chaves Barros, 28 anos, que desapareceu na última quinta-feira (17), após se desentender com sua ex-esposa na lanchonete Always, localizada na rua alagoas com a avenida Mato Grosso, informou na noite desta quarta-feira (23), que não sabe onde o filho possa estar. Ela juntamente com os demais familiares estão preocupados por que já fazem 8 dias que ninguém tem notícias do publicitário.

De acordo com a auxiliar administrativa Camila Lemes de Oliveira, 22 anos, que é prima do publicitário, no dia em que ele sumiu, a família tentou contato pelo telefone e pelo aplicativo whatsapp, mas não conseguiu falar com ele. Durante o final de semana e durante a esta semana, familiares chegaram a ir a hospitais e até mesmo no IML (Instituto Médico Legal), acreditando ter acontecido algo pior, mas também não encontraram Elvis.

Segundo Camila, o publicitário não tinha motivos para sair da casa onde morava com os pais, a irmã e a filha de 3 anos, no Jardim Colúmbia. Ele não aparentava estar triste ou magoado, levava a vida normalmente e nos últimos dias estava cuidando da avó doente.

De acordo com a família, Elvis estava com a motocicleta Suzuki GSKR 750, com placa HTB 9259 de Campo Grande. O registro do desaparecimento foi feito nesta quarta-feira (23) na Polícia Civil.

Informações sobre a localização do publicitário podem ser informadas a polícia ou a família pelo telefone (67) 3354-1654 e (67) 99980895.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions