ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Guarda Municipal é preso levando cocaína para Minas Gerais

O guarda municipal era monitorado pela inteligência da Polícia Federal de Mato Grosso do Sul e de Rondonópolis e também pela PRF

Geisy Garnes e Helio de Freitas, de Dourados | 15/11/2019 17:10
Droga estava escondida em um compartimento próximo às caixas de ar do carro (Foto: Divulgação)
Droga estava escondida em um compartimento próximo às caixas de ar do carro (Foto: Divulgação)

O guarda municipal Clodoaldo Gimenes Monfort, de 38 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (14) com 40 quilos de cocaína em um Ford Fiesta. O servidor é lotado em Ponta Porã e tentava levar a droga para Minas Gerais quando foi flagrado em uma estrada vicinal de Paranaíba – a 422 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações divulgadas pela polícia, o guarda municipal era monitorado pela inteligência da Polícia Federal de Mato Grosso do Sul e de Rondonópolis e também pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Depois de várias buscas, ele foi encontrado em uma estrada já quase na divisa com Minas Gerais, próximo a cidade de Paranaíba.

A droga estava escondida em um compartimento criado pelos traficantes próximo às caixas de ar do Fiesta. Preso em flagrante, ele foi levado para a Polícia Federal para prestar depoimento. Nesta sexta-feira (15), Clodoaldo foi transferido para a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.

O secretário de Segurança Municipal de Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes, afirmou que foi comunicado da prisão do guarda e vai encaminhar o pedido de abertura de um processo administrativo e disciplinar para a procuradoria do órgão, que deve analisar o caso assim que receber os documentos sobre a prisão de Gimenes.

O guarda municipal Clodoaldo Gimenes Monfort foi preso em Paranaíba (Foto: Divulgação)
O guarda municipal Clodoaldo Gimenes Monfort foi preso em Paranaíba (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias