A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/06/2011 20:54

Guarda municipal prende ladrão que roubou bijuterias do Shopping da Capital

Ítalo Milhomem
Bijuterias da loja Marisa recuperadas pela guarda municipal. (Fonte: Guarda Municipal)Bijuterias da loja Marisa recuperadas pela guarda municipal. (Fonte: Guarda Municipal)

No final da tarde desta quarta-feira (22), os guardas municipais de Campo Grande detiveram Antônio Silva do Espírito Santo, de 55 anos, quando tentava vender bijuterias roubadas da loja Marisa do Shopping Campo Grande.

Os guardas municipais suspeitaram da atitude de Antônio, que estava abordando várias pessoas na avenida Fernando Corrêa da Costa, oferecendo as peças. Ao verificar a procedência dos objetos, todos ainda tinham as etiquetas da loja do shopping.

Antônio tem 13 passagens por roubos e se encontrava em liberdade condicional. As bijuterias foram apreendidas e encaminhadas junto com Antônio para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central para o registro do flagrante.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


parabens a Guarda Municipal, continuem assim pois a população agradece....
O Sr. Alex deveria sabe que qualquer um do povo pode prender, isso nao eh papel exclusivo da PM...
 
Thiago Nogueira em 24/06/2011 10:53:43
Excelente trabalho da GM, o Sr. Alex da Silva deve estar com dor de cotovelo, já que a GM prendeu o bandido só com o tom da voz !, OU seja, sem armas. Parabéns GM.
 
Johny Santos em 24/06/2011 10:33:58
Sr Alex,se nao fosse a GM esse bandido estaria solto ainda,nao desmerecendo a PM!Talvez se ele tivesse roubado a sua casa vc reconheceria!Quanto a cagada da GM de Dourados,deixa acontecer aqui primeiro para julgar depois!
Otimo trabalho GM continue com o bom serviço de vcs!
 
Emerson Ribeiro em 24/06/2011 09:20:11
Os mandamentos capitalistas são claros, e determinam a competição, custe o que custar, onde a felicidade e a satisfação estão presentes na vitória sobre o outro, na disputa pela hegemonia no mercado. É difícil fugir culturalmente deste paradigma, e na segurança pública brasileira não é raro se ver tal disputa mercadológica, onde poderes, autoridades e competências são os lucros cobiçados pelas vaidades.

Os policiais militares reclamam da atuação ostensiva dos policiais civis, estes reclamam da tentativa das PM’s em lavrar termos circunstanciados. Os guardas municipais se esforçam para mostrar despreparo nos PM’s, estes menosprezam o trabalho das Guardas.
No final, o cidadão, a sociedade paga o preço das vaidades e competições infundadas. Em vez de esperar que a lógica capitalista deixe de nos impor sua cultura perversa de disputa, precisamos tornar as corporações policiais menos dependentes umas das outras, mas imbuindo o conceito de integração quando for imprescindível. É fundamental entender que a diferença nas designações corporativas (PC, PM ou GM) é insignificante próxima ao papel social de cada uma dessas instituições.

Já temos muitos oponentes externos para nos digladiarmos internamente.

AO INVÉS DE FICAR BRIGANDO,VAMOS TRABALHAR GENTE!!!!
NOSSA POPULAÇÃO ESPERA POR RESULTADOS SATISFATÓRIO, POIS O POVO QUEM PAGA A CONTA E ESPERA RESULTADOS POSITIVOS POR NÓS.
 
FÁBIO AUGUSTO "MONTANHA" em 24/06/2011 05:10:13
Mais uma vez esses quardas municipais querendo fazer o serviço da policia,logo logo sai uma gagada igual a da guarda de dourados,pois não são preparados quem tem que prender badido é a policia.
 
alex da silva em 23/06/2011 11:45:32
Esse é burro demais!!! Primeiro por ser ladrão e segundo por vender coisa roubada com etiqueta de loja..
Agora ele deve voltar pra onde não deveria ter saído, ou seja, cadeia!!!
Toma vergonha meu senhor, 55 anos e de palhaçada...
 
Wellington Sampaio em 22/06/2011 11:00:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions