ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem é encontrado todo ensanguentado no Amambaí

O caso foi registrado como tentativa de homicídio, mas nem uma testemunha ou a própria vítima informou quem teria o agredido

Adriano Fernandes | 12/11/2018 23:10

Homem de 28 anos foi encontrado ensanguentado na Rua Engenheiro Roberto Mange, no Bairro Amambai, devido aos diversos cortes que sofreu pelo corpo, nesta segunda-feira (12) em Campo Grande.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio, mas nem uma testemunha ou a própria vítima informou quem teria o agredido. Ao chegarem em frente ao endereço onde a vítima mora, depois de serem acionados por um vizinho do local, de 64 anos, os policiais já encontraram o rapaz com muito sangue no local.

Os policiais sequer conseguiram identificar quais tipos de lesões o homem havia sofrido, devido a quantidade de sangue espalhada pela vítima. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas o rapaz não disse aos militares como teria se ferido.

Ele foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande com diversas lesões, principalmente no cotovelo, joelhos, muitos cortes em várias partes do corpo e uma possível fratura na costela esquerda. 

Após o atendimento da ocorrência os policiais retornaram ao endereço onde a vítima foi encontrada. No local o idoso que acionou o socorro ainda esclareceu apenas que a vítima chegou ao local por volta das 05h30 gritando por socorro. Ainda não há informação de prisão de suspeitos.

Nos siga no Google Notícias