ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem de 22 anos é preso por assediar cliente de tabacaria

O suspeito ainda ameaçou agredir a vítima depois que ela reagiu ao assédio e o empurrou. Caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher)

Geisy Garnes e Bruna Pasche | 10/12/2018 14:05

Um homem de 22 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (10) por assediar uma mulher de 21 anos em uma tabacaria da rua Euclides da Cunha, em Campo Grande. O suspeito ainda ameaçou agredir a vítima depois que ela reagiu ao assédio e o empurrou, segundo o registro policial.

O episódio aconteceu por volta das 2 horas. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito passou a mão, apertou as nádegas da vítima e falou: “Nossa você é uma gostosa”. A jovem reagiu e empurrou o rapaz, que imediatamente pressionou ela contra a parede e a ameaçou. “Se encostar o dedo em mim vou te socar”, teria dito.

Os seguranças da tabacaria impediram as agressões e avisaram que chamariam a polícia. Com a notícia, o homem ainda se identificou como policial civil, em uma tentativa de intimidar e impedir a prisão, mas ainda assim foi detido e levado a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Na delegacia afirmou que “apenas passou no concurso” e que não lembrava do assédio ou da ameaça, “porque tinha bebido”. Na unidade, ele ainda foi acusado pelo furto de um capacete, depois que funcionários da tabacaria identificaram o crime e descobriram que o objeto estava com o suspeito na delegacia.

Para a polícia, o preso chegou a falar que haviam colocado o capacete ali para incriminá-lo e depois se defendeu afirmando que havia pego por engano. O homem não tinha passagens e foi preso em flagrante por três crime: importunação sexual, ameaça e furto.

Nos siga no Google Notícias