A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

14/08/2016 07:19

Homem de 50 anos foi espancado até a morte pelo amigo em bar no Guanandi

Viviane Oliveira
Bar onde ocorreu o crime entre os dois amigos. (Foto: Marcos Ermínio)Bar onde ocorreu o crime entre os dois amigos. (Foto: Marcos Ermínio)

Foi identificado como Odair Alexandre Soares, 50 anos, o homem espancado até a morte, na noite de ontem (13), em um bar na Rua Túlio Alves Quito esquina com a Piria, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. O principal suspeito de ter cometido o crime é Romildo Galdino de Souza, 41 anos, amigo da vítima.

Conforme boletim de ocorrência, o proprietário do bar relatou que a vítima chegou no bar pilotando uma moto Honda Titan, de cor preta, acompanhado de Romildo, que conduzia um veículo Corsa Classic, de cor prata. Os dois sempre frequentavam juntos o estabelecimento, segundo a testemunha.

Ontem, depois de pedir uma cerveja, os dois começaram a se agredir com socos e ponta pés. Depois das agressões, a vítima ficou caída no chão com sangramentos na face e na boca. Já Romildo entrou no carro e fugiu. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas Odair morreu no local. Ainda não se sabe o que motivou o homicídio.

Os policiais chegaram a ir a casa do suspeito no Bairro Santa Emília, mas não conseguiram encontrá-lo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions