ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Homem de 71 anos fica 3h em poder de bandido durante roubo de caminhonete

Crime aconteceu por volta das 11h de ontem (19), na Avenida Presidente Ernesto Geisel, mas o boletim de ocorrência só foi registrado nesta manhã

Viviane Oliveira | 20/06/2018 08:18

Vítima de 71 anos ficou refém de bandidos por 3 horas durante roubo de caminhonete, por volta das 11h de ontem (19), na Avenida Presidente Ernesto Geisel, no Centro de Campo Grande. O caso foi registrado nesta manhã na delegacia.

Conforme boletim de ocorrência, o idoso contou que por volta das 11h estacionou a caminhonete Amarok (placa NRY-0064) na avenida, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.

O passageiro desceu e armado com revólver anunciou o assalto. A vítima, então, foi obrigada a entregar a chave. Após a ação, um dos bandidos fugiu com o automóvel. Já o comparsa dele, que estava na moto, manteve a vítima refém por cerca de 3 horas.

O idoso foi ameaçado de morte e orientado pelo criminoso a procurar a polícia somente no outro dia. Não há informação se a vítima foi levada para algum lugar. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O veículo levado ainda não foi localizado nem os bandidos identificados.

Nos siga no Google Notícias