ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Homem é flagrado arrombando motos e furtando produtos em estacionamento de loja

Uma das vítimas diz ter perdido capacete, além de contabilizar prejuízo com danos no banco e na trava

Liniker Ribeiro | 12/04/2021 18:09



Câmera de segurança de loja de departamentos, localizada na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, flagrou suspeito de furto em busca de “mercadorias” no interior de motocicletas modelo Honda Biz, estacionadas no pátio coberto do estabelecimento. Pelo menos quatro veículos foram alvos da ação, tendo o autor conseguido abrir ao menos dois compartimentos.

Vídeo enviado ao Campo Grande News mostra toda a ação. O homem, não identificado, chega ao local em uma moto, pouco antes das 15h do último sábado (10). Ele desce, observa a movimentação e logo se abaixa próximo ao veículo que está ao lado. Usando objeto não identificado, ele tenta abrir o baú da motocicleta, mas não consegue. Ele muda para o veículo ao lado e, rapidamente, consegue abrir e vasculhar o que estava guardado dentro. [Assista acima].

O suspeito ainda abre o compartimento de outro veículo e tenta fazer o mesmo com uma quarta Biz. A dona desta última moto trabalha na região e conta ter tido prejuízo com danificações no banco, na trava e com capacete que foi levado.

“Acredito que ele estava cuidando o estacionamento. Graças a Deus não levou minha Biz, mas pegou meu capacete e uniforme. De tanto que ele forçou, ele danificou o miolo e o banco. Não sei ainda quantos vai ficar tudo isso, mas mandei minha moto para um orçamento”, conta a vítima, que pede para não ser identificada.

Nos siga no Google Notícias