ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Homem é preso por bater em namorada grávida durante pré-natal em posto

A vítima estava fazendo o pré-natal quando e foi socorrida por funcionárias da UBSF

Geisy Garnes | 19/07/2019 16:59
Suspeito foi preso e levado para a Deam (Foto: Miriam Machado)
Suspeito foi preso e levado para a Deam (Foto: Miriam Machado)

Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (19) após empurrar e ameaçar a namorada grávida de seis meses na UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Bairro Nova Lima. Na delegacia, a vítima de 16 anos contou ter sido agredida outras vezes pelo suspeito.

Para a polícia, testemunhas contaram que a jovem estava na unidade para fazer o acompanhamento pré-natal quando o suspeito chegou. Violento, ele empurrou à namorada, tentou impedir que ela fosse atendida e ainda fez ameaças enquanto tentava arrastar ela para fora do local.

Duas funcionárias da unidade interviram e impediram que a adolescente fosse levada pelo suspeito, que foi detido em flagrante pela Guarda Municipal e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Na delegacia, a jovem contou que não era a primeira vez que o namorado a ameaçava. “Ela contou que ele queria olhar o celular dela e que já foi agredida fisicamente por ele outras vezes”, detalhou a delegada titular da Deam, Joilce Silveira Ramos. O rapaz foi indiciado por vias de fato e ameaça e permanece preso na especializada.

Nos siga no Google Notícias