ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem encontrado em carro tem 48 anos e foi morto com 14 facadas

Valério Encina, 48 anos, foi encontrado morto dentro de um veículo Ford Fiesta na madrugada desta quinta-feira (18) na Rua Clineu da Costa Moraes

Kerolyn Araújo e Mirian Machado | 18/04/2019 07:48
Homem de 48 anos foi morto com mais de 14 facadas. (Foto: Henrique Kawaminami)
Homem de 48 anos foi morto com mais de 14 facadas. (Foto: Henrique Kawaminami)

Foi identificado como Valério Encina, 48 anos, o homem encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (18) dentro de um veículo no Jardim Leblon, em Campo Grande. Ele foi morto com, pelo menos, 14 facadas.

Segundo informações da Polícia Civil, o GOI (Grupo de Operações e Investigações) já teve acesso às imagens de câmeras de segurança, que mostram o momento em que Valério perde o controle da direção do carro e para ao subir na calçada. Ele estava sozinho no veículo.

A área onde o corpo foi encontrado já foi liberada e o carro da vítima está sendo periciado. Equipes policiais estão em diligências.

O caso - Um motorista de aplicativo passava pela Rua Clineu da Costa Moraes por volta das 4h, quando viu o veículo Ford Fiesta parado em cima da calçada. Ele desceu do carro e, ao chegar perto do automóvel, percebeu que havia uma pessoa morta dentro dele.

Segundo o delegado Lucas Caires, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a suspeita inicial era de que a vítima tivesse sido ferida em outro local, o que foi comprovado pelas imagens das câmeras de segurança.

O caso segue investigado.

Nos siga no Google Notícias