ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Funileiro que atirou em vizinho é preso na residência dos sogros em Rochedo

Tentativa de homicídio ocorreu na noite de ontem (18) na região do bairro Portal Caiobá

Kerolyn Araújo | 19/02/2020 06:41

Adilson Pereira Areco, 42 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (19) em Rochedo, cidade distante a 74 quilômetros de Campo Grande. Horas antes, ele atirou contra o vizinho, de 31 anos, na Vila Nathália, região do Portal Caiobá.

Conforme informações do boletim de ocorrência, após dar um tiro no peito do vizinho, Adilson, que trabalha em oficina mecânica, fugiu com a mulher em um veículo Ford Ka. Durante buscas, Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar foram até a casa da irmã do suspeito, no bairro Vida Nova.

No local, os militares encontraram a esposa de Adilson. Ela contou que o marido estava escondido na casa dos pais dela, em Rochedo. Os policiais foram até a cidade e localizaram o suspeito em um dos quartos da residência.

À polícia, Adilson assumiu que havia atirado no vizinho e que havia jogado o revólver calibre 38, usado na tentativa de homicídio, às margens da MS-080. A arma, porém, não foi encontrada.

Adilson foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Tiradentes.

O caso - A vítima foi baleada na noite de ontem (18) ao ir buscar o filho em uma residência da Rua Janaína Chacha de Melo. Aos policiais, o homem contou havia discutido com Adilson no dia anterior, após o filho ter sido agredido pela esposa do homem.

A vítima, baleada no peito, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias