ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Traficante tenta fugir, mas é preso com maconha em HB20

Veículo foi furtado em Minas Gerais e iria retornar ao estado carregado com a droga

Aletheya Alves | 10/04/2021 07:54

Homem, de 36 anos, tentou fugir durante a noite desta sexta-feira (9), mas acabou sendo preso com maconha escondida em compartimentos de um HB20. De acordo com o Batalhão de Choque da Polícia Militar, foi necessário desmontar partes do veículo, que possuía registro de furto, para encontrar a droga.

Durante patrulhamento do Jardim Noroeste, a equipe da PM percebeu que o motorista fez uma conversão e seguiu em alta velocidade tentando fugir. Minutos depois, os policiais receberam denúncia de que um veículo do mesmo modelo havia entrado em um pátio de uma empresa de transporte.

No local, o responsável pela unidade disse que o motorista havia deixado o carro dizendo que ele deveria ser transportado e fugiu pulando muros de casas. Após buscas, o motorista foi localizado e se recusou a explicar sobre o cheiro de maconha no carro.

Já no porta-malas foram encontrados alguns tabletes de maconha e através de vistoria no veículo, outras embalagens da droga foram localizadas em compartimentos escondidos, totalizando 79 quilos em 88 tabletes.

Em consulta, os policiais localizaram registro de furto em Minas Gerais sobre o veículo e o motorista explicou que o carro seria levado para o mesmo local já com a maconha. O homem foi preso e o carro apreendido com a droga.

Nos siga no Google Notícias