ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Hóspede que se jogou de hotel veio do Nordeste para reatar relacionamento

Homem se atirou do nono andar, caiu em uma cobertura do hall de entrada e foi levado para a Santa Casa

Guilherme Henri | 17/11/2018 08:06
Entrada do Hotel Deville pela Avenida Mato Grosso (Foto: Arquivo)
Entrada do Hotel Deville pela Avenida Mato Grosso (Foto: Arquivo)

A polícia identificou como E.D.S.C., 27 anos, o hóspede que se jogou do nono andar do Hotel Deville Prime, da Avenida Mato Grosso, por volta das 21h, de ontem (16) em Campo Grande. Um ex-cunhado disse a polícia que o homem é do Nordeste e veio à Capital tentar reatar um relacionamento.

Conforme o registro da polícia, o ex-cunhado relatou que o homem é de Pernambuco (NE) e namorava a irmã dele. Porém, não aceitava o fim o relacionamento.

Ele veio a Campo Grande para tentar reatar o relacionamento, porém a ex-namorada não estava na cidade. Eduardo voltou ao hotel onde estava hospedado no nono andar. Lá, abriu a janela e se jogou.

O homem caiu em uma cobertura do hall de entrada do hotel. Em seguida, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. A suspeita é que tenha fraturado os braços.

Por meio da assessoria de imprensa, a rede de hotel lamentou o ocorrido. “Informamos que o hotel prestou socorro imediato ao hóspede e se coloca à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos do caso”, conclui.

Nos siga no Google Notícias