ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Motociclista que morreu ao bater em caminhão pilotava sem CNH

Inicialmente a suspeita era de que a vítima era uma jovem, no entanto é um homem de 38 anos

Bruna Pasche | 11/02/2019 06:43
Os motoristas que presenciaram o acidente ainda acionaram o socorro, mas Ardilei não resistiu e morreu no local. (Foto: Direto das Ruas)
Os motoristas que presenciaram o acidente ainda acionaram o socorro, mas Ardilei não resistiu e morreu no local. (Foto: Direto das Ruas)

Foi identificado como Ardilei Rodrigues de Albuquerque, de 38 anos, o motociclista que morreu na noite deste domingo (10), ao colidir na traseira de um caminhão boiadeiro na Avenida Duque de Caxias, no bairro Vila Serradinho - próximo à rotatória da Copagaz. O homem morreu no local.

Ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), conforme constatou a polícia de trânsito.

Consta no boletim de ocorrência que o motorista do caminhão, de 32 anos, contou à equipe que esteve no local do acidente que estava na avenida sentido leste oeste e depois do quebra-molas, Ardilei teria perdido o controle e batido a moto que estava uma Yamaha, na traseira de seu caminhão. No entanto o motorista não percebeu a batida e foi avisado por outros condutores.

O motorista então parou o caminhão e prestou socorro à vítima. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas Ardilei morreu antes de ser socorrido. 

O caminhoneiro realizou o teste do bafômetro, que deu negativo e o caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

Nos siga no Google Notícias