ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Idosa de 84 anos morre após caminhonete ser atingida por trem

A vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos

Geisy Garnes | 23/10/2019 17:21

Uma idosa de 84 anos morreu após a caminhonete em que estava com a família ser atingida por um trem na entrada do assentamento Aroeira, em Chapadão do Sul – A 321 quilômetros de Campo Grande. Com ferimentos graves, a vítima foi trazida para Campo Grande, onde ficou três dias internada.

Para a polícia, a filha da idosa contou que seguia com a mãe, os dois filhos e um amigo para uma fazenda da região. Ao passar os trilhos, o motorista não percebeu a aproximação do trem e acabou sendo atingido por ele.

O trem, segundo o boletim de ocorrência, colidiu na carroceria da caminhonete em que a família estava. Menesia foi à vítima mais grave, todos os outros tiveram lesões leves. A idosa sofre dilaceração no dedo e perfuração no intestino, foi socorrida para o Hospital de Chapadão do Sul e logo depois a Santa Casa de Campo Grande.

Ela deu entrada às 21h19 de sábado, dia 19 de outubro, passou por cirurgia e permaneceu errada até a noite desta terça-feira (22), quando morreu. O condutor do veículo foi identificado e o caso agora é investigado como morte da esclarecer.

Nos siga no Google Notícias