A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/02/2013 06:37

Idoso é espancado ao passar a mão em parte de íntimas de mulher no Centro Oeste

Francisco Júnior

Um idoso de 63 anos foi internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande depois de ser espancado em um bar no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. O fato aconteceu por volta das 18 horas de ontem (24).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, João Rodrigues de Moraes estava no estabelecimento e teria passado a mão nas partes íntimas de uma mulher. O marido dela estava no local e foi tirar satisfação com o idoso.
Os dois começaram a discutir e o homem em seguida, passou agredir a vítima.

As agressões provocaram ferimentos graves na cabeça da vítima, que teve que ser encaminhada para a Santa Casa.
O agressor foi identificado apenas pelo nome de Edmilson. A Polícia esteve na casa dele, não ele não estava no local.

O caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


Passei alguns momentos depois do fato ter ocorrido me deparei com o idoso desacordado e estirado no chão com manchas de sangue no rosto e perda de sangue na região do cranio (Parte de traz da cabeça) Me senti envergonhado por ver aquela cena, mas comigo tem sempre aquele pensamento quem procura acha!
 
Paulo Rabelo em 25/02/2013 22:50:28
nossa Valdir que horrível...... tem muitos idosos que andam se achando, ou estava sob efeito do álcool ou algum problemas psiquiátricos, não é normal. E também não é normal a violência, muito menos o infeliz comentário de Valdir... estamos num caos por falta de paciência, pudor, amor.
 
Dalva Santos em 25/02/2013 18:49:38
bom comentando sobre todos os comentarios principalmente do senhor valdir eu sou a mulher que o senhor passou a mao 1 que eu nem estava de roupas curtas e 2 mesmo se eu estivesse eu estav com o meu marido e nao estava falatando com respeito a ninguem e outra quer dizeer que toadasa as mulheres que andao de roupas curtas tem que ser acediada ou ate mesmo estupradas so porque estao de rou pas curtas me poupe ne seu valdir...
 
jessica de sousa em 25/02/2013 17:35:32
Que comentário machista Valdir, o idoso esta errado! só por que ela estava ou não de roupa curta não justifica a ação dele,quer dizer que as mulheres que usam roupas curtas estão pedindo para ser violentadas?? é assim que vc pensa?!!! eu concordo que o esposo da vitima não devia ter usado de tamanha violência mas dai dizer que a vitima pediu pra ser assediada já é demais.
 
wanderléia machado em 25/02/2013 13:47:55
Discordo do comentário acima, nesta semana aconteceu comigo, estava saindo do hospital apos uma consulta, caminhando para o carro, estava parecendo uma freira, da cabeça aos pés, pareceu um cidadão e faltou com respeito comigo. Tem gente que precisa levar uma surra mesmo, so assim aprende a respeitar o direito de ir e vir.
 
Aparecida da Silva em 25/02/2013 12:12:27
Claro senhor Valdir, a culpa é da mulher pq provavelmente estava de roupas curtas (se você não entendeu, isso foi uma frase sarcastica)
Ora, poupe-nos desse machismo barato que ja não rola mais hoje em dia, não acho que o senhor deveria ter sido espancado, mais ele e nenhum outro homem tem o direito de passar a mão, ou cometer qualquer outro ato de desrespeito a uma mulher somente pq ela esta com roupas curtas ou não, o mundo graças a Deus está mudando e espero sinceramente que pessoas com o seu tipo de pensamento deixem de existir.
 
Mariana de Faria em 25/02/2013 11:29:15
Não sou a favor de atentado ao pudor, nem de atos libidiminosos, nem de outras situações constrangedoras que acontecem no dia a dia; mas se o idoso "passou as mãos" em partes íntimas da mulher, sem precisar despí-la, é porque tais partes estavam meio á mostra.
Se a mulher estivesse decentemente vestida, dificilmente isto teria acontecido.
 
VALDIR VILLA NOVA em 25/02/2013 07:55:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions