ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Idoso preso por estuprar menina de 12 anos continua na cadeia

Caso chegou ao conhecimento da polícia após a criança contar para a mãe que era vítima dos abusos

Geisy Garnes e Bruna Kaspary | 11/12/2017 11:01
Equipes da Depca investigam o caso (Foto: Paulo Francis)
Equipes da Depca investigam o caso (Foto: Paulo Francis)

O idoso preso na sexta-feira (8) por estuprar uma menina de 12 anos, no Jardim Tarumã, teve a prisão preventiva decretada nesta manhã durante audiência de custódia. Elmelo Domingo Maldonado, de 69 anos, foi flagrado após ser denunciado pela mãe da vítima.

A prisão foi decretada pela juíza May Melke Amaral Penteado Siravegna. O caso chegou ao conhecimento da polícia na manhã de sexta-feira, após a menina contar para a mãe sobre os abusos. Segundo o delegado Paulo Sérgio Lauretto, titular da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), a muitos pontos de divergência nos depoimentos.

Em entrevista, o delegado explicou que como as versões são bem diferentes as investigações serão aprofundadas.

“A vítima é uma menina de 12 anos. A avó da menina diz que foi até a casa do suspeito cobrar uma dívida e ele aproveitou o momento que ela tinha saído para abusar da menina. Já a vítima conta que a avó fazia faxina na casa do idoso e por isso tinha ido até o local. O suspeito, por sua vez, afirma que a avó aliciava a menina e que teria pago R$ 15 para poder cometer o abuso”, contou. A polícia também não descarta o envolvimento da avó no crime.

Nos siga no Google Notícias