ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Imagem mostra ladrões de lanchonete roubando camionete um dia antes

No total, na ação de ontem, dois assaltantes da quadrilha morreram, três foram presos e quatro carros recuperados

Viviane Oliveira e Bruna Pasche | 18/01/2019 10:11
Imagens mostram os dois bandidos rendendo vítimas na quinta-feira (17). Na ocasião, eles roubaram dois carros (Foto: reprodução/vídeo)
Imagens mostram os dois bandidos rendendo vítimas na quinta-feira (17). Na ocasião, eles roubaram dois carros (Foto: reprodução/vídeo)

Imagens de câmeras de segurança mostram dois dos três assaltantes que participaram de assalto a Subway, na madrugada desta sexta-feira (18), roubando dois carros (Toyota Corolla e caminhonete) em uma casa no Jardim Centro Oeste, um dia antes, na quinta-feira (17), em Campo Grande. Os dois carros levados pelos bandidos foram recuperados por policiais do Batalhão de Choque.

Pelo vídeo de 2 minutos e 37 segundos é possível observar, quando o casal chega em casa e acaba rendido por dois criminosos, um deles armado. Enquanto isso, outra câmera mostra um carro (picape prata) ocupado pelo restante da quadrilha dando apoio na ação criminosa. Na sequência, um foge levando a caminhonete e o outro, o Toyota Corolla

Segundo a polícia, os mesmos homens que aparecem nas imagens roubaram a loja da Sbway, localizada na Costa e Silva ontem à noite. O assaltante que aparece do lado direito (de camiseta escura) foi morto em confronto com a equipe policial.

No total, na ação de ontem, dois assaltantes da quadrilha morreram, três foram presos e quatro carros recuperados. Os nomes dos envolvidos no assalto ainda não foram divulgados pela polícia. Assista, abaixo, ao vídeo.

Nos siga no Google Notícias