ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Incêndio criminoso destrói barraco em invasão no Bosque da Saudade

Na hora do incêndio o barraco onde moram cinco pessoas estava vazio. A maioria dos móveis foi destruído

Leonardo Rocha e Bruna Kaspary | 15/12/2018 11:18
Barraco dentro de uma invasão foi destruído (Foto: Bruna Kaspary)
Barraco dentro de uma invasão foi destruído (Foto: Bruna Kaspary)

Um incêndio criminoso destruiu barraco dentro uma invasão no bairro Bosque da Saudade, na rua Rosário Congro, em Campo Grande. O morador alega que o local estava vazio e quando ele retornou já se deparou com a ação do Corpo de Bombeiros para controlar as chamas. O barraco de madeira tinha 15 metros quadrados. Móveis como armário de cozinha, fogão, cama de casal e cama solteiro foram perdidos.

Segundo informações de moradores, esta invasão que fica perto do condomínio Setvillage, já existe há três anos e conta com 30 famílias. O morador que teve o barraco destruído pelo fogo não quis se identificar, mas revelou que mora com mais quatro pessoas, dois irmão e duas cunhadas. Ele acredita que alguém provocou o incidente, após ele ter saído do local.

Por existir esta suspeita, foi acionada a Polícia Militar, para que sejam tomadas as devidas providências. Os barracos desta invasão seguem em dois terrenos baldios, com bastante mato alto em volta. As ruas em volta não tem asfalto, e possuem muitos buracos. De acordo com Francisco de Souza, que conhece os moradores, muitas crianças com menos de 10 anos residem no lugar.

Nos siga no Google Notícias