ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Jovem de 20 anos é suspeito de por fogo na casa da ex-mulher

Viviane Oliveira e Guilherme Henri | 17/07/2017 07:39
Móveis de um dos quartos foram destruídos pelo fogo (Foto: André Bittar)
Móveis de um dos quartos foram destruídos pelo fogo (Foto: André Bittar)

André Luiz de Souza Andrade, 20 anos, conhecido como "Palhaço", é suspeito de invadir a casa da ex-mulher de 23 anos e atear fogo. O crime aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira (17), na Rua São Thomás, no Bairro Santa Luzia, em Campo Grande. Um dos cômodos da edícula, que fica em um terreno com mais dois imóveis, foi destruído. Ninguém ficou ferido.

A vítima tem uma filha de 1 ano com o autor. Ela contou que viveu junto com André por cinco anos. Após idas e vindas e um casamento marcado por violência doméstica e ameaças, a jovem resolveu separar e a há 1 mês vem sofrendo perseguição do ex, que é dependente químico.

Depois de receber várias ameaças de morte, a mulher saiu da edícula, que fica em um terreno onde mora a mãe e avó dela, e foi para a casa de uma tia. Na sexta-feira (14), a vítima pediu medida protetiva contra o autor.

Na manhã de hoje, André invadiu a edícula e mesmo sem encontrar ninguém ateou fogo no quarto. Em seguida, fugiu e ainda não foi encontrado. A avó da vítima acordou com as chamas e pediu por socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o fogo foi contido pelos moradores. Móveis como cama, roupas e guarda-roupa foram destruídos. “Estou com medo. Ele já tentou me matar uma vez. Espero que seja preso”, lamenta a mulher, que foi até o local após ter sido informada sobre o incêndio.

Conhecido da polícia, André foi preso há dois meses por agredir a própria avó, mas foi solto em audiência de custódia. O jovem tem uma tatuagem de palhaço na perna, que segundo a PM, no mundo do crime, está associada a roubos e morte de policiais. A Polícia Militar faz buscas na região pelo suspeito. 

Nos siga no Google Notícias