ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Jackeline morreu em acidente no dia em que mudou a rotina

Jackeline da Silva Lima, 27 anos, foi sepultada nesta terça-feira

Guilherme Correia e Bruna Marques | 13/04/2021 10:25
Velório levou familiares e amigos na manhã desta terça-feira (Foto: Kísie Ainoã)
Velório levou familiares e amigos na manhã desta terça-feira (Foto: Kísie Ainoã)

Uma mudança na rotina, acidente de trânsito e a interrupção de uma vida cheia de sonhos pela frente. Jackeline da Silva Lima, de 27 anos, era muito querida por amigos e familiares, que na manhã desta terça-feira se despediram durante o velório  da jovem em Campo Grande. O sentimento de incredulidade pela tragédia fez o silêncio prevalecer na família. Mas os amigos falaram da infeliz coincidência que acabou em tragédia.

Colega de trabalho há um ano, Marla Paixão, de 33 anos, conta que o jeito divertido e extrovertido de Jackeline as uniram em uma amizade. "Almoçávamos juntas, ela sentava do meu lado, e ficávamos até o final do dia juntas".

Marla Paixão, de 33 anos, era muito amiga de Jackeline e a conheceu no local de trabalho (Foto: Kísie Ainoã)
Marla Paixão, de 33 anos, era muito amiga de Jackeline e a conheceu no local de trabalho (Foto: Kísie Ainoã)

Marla lembra que a amiga frequentava academia na Avenida Mato Grosso várias vezes na semana, e que justo nesse dia havia ido em outro horário. "Treinava todo dia na hora do almoço e ela foi em outro horário nesse dia, mais de manhã. E lá é trajeto de muitos funcionários, várias pessoas passaram por lá, viram o acidente e não sabiam o que tinha acontecido", conta.

"Joaquim [o filho] era a vida dela. Ela era muito mãezona, preocupada e atenciosa. Sempre se preocupava em sair no horário para estar junto com o filho e a mãe dela. Quando cheguei no trabalho, já sabiam e me disseram que ela tinha sofrido o acidente. Vai me fazer muita falta, principalmente no final do dia quando ficávamos nós duas no trabalho", diz Marla.

"Mãezona" - Amigas há 20 anos, a autônoma Carol dos Santos, de 26 anos, estudou junto de Jackeline e esteve presente nos principais momentos da vida dela. "Vi o nenê nascer e acompanhei o crescimento dele".

"Ela sempre foi muito cuidadosa e atenciosa. Vou guardar para sempre o sorriso e o olhar dela que eram marcantes. Era uma pessoa muito alegre, divertida, conversava toda hora com a gente e vai fazer muita falta. Era uma mãe maravilhosa", relata.

Em desenhos do menino, Jackeline escreveu nome do filho junto a um coração (Foto: Arquivo pessoal)
Em desenhos do menino, Jackeline escreveu nome do filho junto a um coração (Foto: Arquivo pessoal)

Na agenda de Jackeline, em meio a alguns desenhos de criança, o nome do filho, de três anos, aparecia próximo a um coração. A partir de agora, Joaquim ficará com o genitor, considerado um bom pai pelos amigos e familiares. "Um pai muito presente", diz Carol.

O amigo Victor Guilherme de Menezes, de 26 anos, a conheceu há 12 anos na escola, e soube da notícia pelo grupo de amigos. "Foi casada com um amigo meu por muito tempo, éramos bem próximos. Não estavam juntos mas a amizade continuou. Ela era incrível, sorridente, gostava de sair. O pai era bem presente na vida dela, tem outro filho, pegava quase todos os dias da semana", conta.

Francielly Batista, 28 anos, a conhecia há sete anos e nunca escondeu profunda admiração pela amiga. "Era linda, perfeita, super legal. Uma menina doce, cheia de sonhos e alegre. Todos que conviviam com ela tinham essa concepção. Ela amava incondicionalmente o bebê dela", finaliza.

Moto de Jackeline foi jogada a metros do local da colisão (Foto: Kísie Ainoã)
Moto de Jackeline foi jogada a metros do local da colisão (Foto: Kísie Ainoã)

Acidente - Conforme noticiado, Jackeline se envolveu em acidente com outro carro na Avenida Mato Grosso, enquanto pilotava sua motocicleta. A colisão aconteceu por volta das 7h desta segunda-feira (12), militares do Corpo de Bombeiros tentaram a reanimar por mais de 40 minutos, mas ela não resistiu.

"Somos um grupo de amigos bem grande, disseram que souberam do acidente e chegamos a conclusão que era ela. A família não estava sabendo e uns amigos mais próximos foram na casa dela e avisaram. É um sentimento muito triste, não sabemos o que sentir", finaliza a amiga Carol.

Jakeline morreu aos 27 anos, dois meses antes do aniversário.
Jakeline morreu aos 27 anos, dois meses antes do aniversário.


Nos siga no Google Notícias