ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Jovem de 18 anos é cercado por motociclista e baleado na Moreninha III

Foi o segundo caso de tentativa de homicídio registrado na região em menos e 24h

Kerolyn Araújo | 03/04/2020 06:32
Jovem foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Moreninha. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Jovem foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Moreninha. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Jovem, de 18 anos, foi cercado por um motociclista e baleado na noite de ontem (2) no bairro Moreninha III, em Campo Grande. À polícia, a vítima contou que não conhece o autor dos disparos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem relatou que seguia a pé pela Rua Baguari, próximo a uma escola estadual, quando foi cercado por um motociclista. Ele disparou seis tiros contra a vítima, mas só um acertou.

O jovem foi socorrido por familiares e encaminhado com um tiro na coxa para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro. A bala ficou alojada na vítima.

Aos militares, o rapaz contou que desconhece o autor dos disparos. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Esse foi o segundo caso registrado na região em menos de 24h. Na madrugada de ontem, outro jovem de 18 anos foi baleado no bairro. Ele seguia de motocicleta, quando um veículo passou e um dos ocupantes disparou os tiros. A vítima foi atingida por quatro deles.


Nos siga no Google Notícias