ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Jovem é socorrida após namorado a manter em cárcere por 6 horas

O suspeito do crime, companheiro da vítima, não foi encontrado. A vítima foi levada para um unidade de saúde da Capital

Geisy Garnes e Liniker Ribeiro | 04/06/2020 14:29
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar no local do crime (Foto: Liniker Ribeiro)
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar no local do crime (Foto: Liniker Ribeiro)

Uma jovem de 19 anos foi socorrida na tarde desta quinta-feira (4) após ser agredida pelo companheiro por várias horas. O crime aconteceu em uma casa da Rua Spipe Calarge, em Campo Grande. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estiveram no local.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, para os militares do Corpo de Bombeiros a vítima contou que desde às 6 horas era mantida refém pelo companheiro. Durante toda a manhã, ela foi agredida por ele. A jovem detalhou ainda que o autor fez uso de drogas durante o período que a manteve presa em casa.

A jovem estava com várias lesões pelo corpo e reclamava de dores na região do tórax e da lombar, por isso foi levada para o posto de saúde do Bairro Tiradentes.

O autor do crime não foi encontrado na casa. Informações do que teria acontecido ou como a vítima conseguiu pedir socorro, não foram divulgados. Ainda conforme apurado para reportagem, os móveis estavam revirados e manchas de sangue foram encontradas nos cômodos, mas aparentemente a jovem não tinha ferimentos pelo corpo.

Vizinhos, que preferiram não se identificar, relataram que o casal morava no local há menos de um mês e que não ouviram barulhos vindos do imóvel nesta manhã. Para os policiais militares, não há evidências de cárcere privado, mas sim de violência doméstica.

A vítima repassou aos policiais a possível localização do suspeito, que é procurado nesta tarde.O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias