A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

22/02/2018 07:50

Jovem é abordado em praça e tem carro roubado na Bairro Chácara Cachoeira

Crime aconteceu por volta das 2h de hoje (22), no Bairro Chácara Cachoeira, próximo ao colégio Paulo Freire

Viviane Oliveira

Rapaz de 22 anos teve o veículo roubado após ser abordado por três bandidos em uma praça no Bairro Chácara Cachoeira, próximo ao colégio Paulo Freire, em Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 2h desta quinta-feira (22).

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que estava deitada no assoalho do automóvel Classic (placas HTQ-3092) na companhia de mais dois amigos, quando foi surpreendida por três homens a pé, um deles armado com revólver, anunciando assalto.

As vítimas tiveram as armas apontas para a cabeça e foram obrigadas a deitarem no chão. Na sequência, os criminosos fugiram levando objetos e o carro. O veículo ainda não foi encontrado nem os suspeitos identificados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Polícia registra dois roubos com reféns durante a madrugada na Capital
Em um intervalo de apenas 20 minutos, dois casos de roubo com sequestro relâmpago foram registrados na madrugada desta quarta-feira (21), em Campo Gr...
Mãe e filha são feitas reféns durante roubo na própria casa na Vila Progresso
Mãe e filha foram rendidas por bandidos armados e ficaram reféns dentro da própria casa, na Avenida Progresso, na Vila Progresso, em Campo Grande. O ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions