ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Jovem é sequestrado, espancado por 3 homens e abandonado na rua

Crime aconteceu nesta quarta-feira e foi registrado às 21h38 do mesmo dia na Delegacia de Polícia Civil do Centro

Viviane Oliveira | 20/09/2018 08:05

Um homem de 20 anos procurou a Polícia Civil na noite de ontem (19) e afirmou ter sido sequestrado por três suspeitos, um deles militar do Exército, espancado e abandonado em frente ao Aeroporto Internacional de Campo Grande. O caso aconteceu nesta quarta-feira e foi registrado às 21h38 do mesmo dia.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi surpreendida por três homens conhecidos dele em um Volkswagen Gol preto, que pertence ao militar. Os agressores desceram do automóvel e o derrubaram no chão com uma paulada na testa.

Os homens, então, colocaram a vítima dentro do veículo e foram até a casa do quarto comparsa do grupo. Lá, trocaram de carro e perguntaram para o dono do imóvel se era para matar ou apenas surrar o rapaz. A ordem foi para matar. A vítima, mais uma vez, foi obrigada a entrar em um VW Saveiro.

O grupo foi para uma terceira residência, onde continuaram com as agressões. Pouco antes de amanhecer o dia, o jovem foi abandonado em frente ao Aeroporto Internacional, na Avenida Rádio Maia, na Vila Popular, onde pediu por socorro, desmaiou e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica para receber atendimento médico. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias