ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Jovem morto em acidente envolvendo carro e moto na BR-262 tinha 23 anos

Acidente aconteceu por volta das 16h30 de ontem (17), no Km 410 da BR-262, próximo à Colônia Jamic em Terenos, distante 25 quilômetros de Campo Grande

Viviane Oliveira | 18/12/2017 06:13
Funerária recolhendo os corpos no local onde ocorreu acidente com duas mortes  (Foto: Direto das Ruas)
Funerária recolhendo os corpos no local onde ocorreu acidente com duas mortes (Foto: Direto das Ruas)

Foi identificado como Leonardo Teixeira de Jesus, 23 anos, uma das vítimas que morreu em acidente de trânsito envolvendo carro e motocicleta, por volta das 16h30 de ontem (17), no Km 410 da BR-262, próximo à Colônia Jamic, em Terenos, distante 25 quilômetros de Campo Grande. Além de Leonardo outra pessoa morreu, mas ainda não foi identificada.

Conforme boletim de ocorrência, Leonardo e uma pessoa que ainda não foi identificada seguiam em uma Honda Titan, com placas de Dois Irmãos do Buriti, ao sentido Terenos/Dois Irmãos do Buriti, quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um veículo VW Gol, conduzido por Cícero Francisco da Silva, 62 anos, que tinha como passageira Vera Lúcia Camargo da Silva.

Com o impacto, o carro saiu da pista e bateu em uma árvore. Cícero e Lúcia foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para uma unidade de saúde do município. Já os dois que seguiam na motocicleta morreram no local. A segunda vítima não portava documentos e até agora não foi identificada.

Nos siga no Google Notícias