ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

"Perdeu, tadinho!": jovens gravam racha na Avenida Brilhante

Imagens foram publicadas em uma conta no Instagram

Dayene Paz | 16/07/2022 10:01



Desafiando as leis de trânsito e arriscando as vidas, jovens gravaram vídeo tirando racha na Avenida Brilhante, em Campo Grande, na madrugada deste sábado (16). As imagens que chegaram ao Campo Grande News foram publicadas em uma conta no Instagram.

No vídeo, uma jovem grava o outro carro na pista, onde está um rapaz. "Vamos", diz ela ao incentivar o condutor do outro carro para acelerar mais. Enquanto isso, mostra a rua. Em seguida, já a frente do veículo, ela comenta: "Perdeu, tadinho, ai que dó".

Vale lembrar que a disputa de velocidade, o "racha", é crime. A prática não é autorizada pela autoridade competente que, no caso em tela, geraria situação de risco à incolumidade pública ou privada, sendo tipificada no artigo 308 do Código de Trânsito Brasileiro, com pena de reclusão, de 2 a 4 anos, e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou habilitação para dirigir veiculo automotor.

Há exatos três meses - 16 de abril deste ano - Roberta da Costa Coelho, de 26 anos, morreu após disputa de velocidade na Avenida Júlio de Castilho, na Capital. Ela ocupava um veículo conduzido por Willian Goes Abbade, de 36 anos, que ficou dias internado em estado grave.

Willian e Olliver Richerd Ferreira Siebra, de 19 anos, que conduzia o VW Gol envolvido no racha, foram denunciados pelo Ministério Público por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias