ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Justiça converte em preventiva prisão de assaltantes de posto de combustíveis

Dois homens foram presos por policiais militares de folga enquanto tentavam assaltar um posto de combustíveis

Viviane Oliveira | 12/07/2019 11:28
Os dois foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: Clayton Neves)
Os dois foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: Clayton Neves)

Em audiência de custódia realizada na manhã desta sexta-feira (12) no Fórum, a Justiça converteu em preventiva a prisão de Luan Marques Ramos, 28 anos, e Higor Leonardo Santos Figueiredo, 26 anos. Os dois foram flagrados enquanto tentavam assaltar um posto de combustível, na Rua Ana Luíza de Souza, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande.

O crime foi impedido por dois policiais militares que estavam de folga e perceberam a ação dos bandidos. As vítimas contaram à polícia que os assaltantes chegaram por volta das 11h. Os suspeitos estavam num Volkswagen Gol branco, que haviam acabado roubar nas imediações, abasteceram o carro, mas antes de ir embora, renderam o frentista e o levaram para a sala de administração, onde estavam o gerente e outros três funcionários.

Lá, sobre a mira de um revólver calibre 38, as vítimas foram obrigadas a se ajoelharem no canto da sala. Enquanto isso, clientes perceberam o fato e pediram ajuda num comércio em frente ao posto. Dois policiais militares de folga que passavam pelo local perceberam a situação e renderam os bandidos. Os assaltante foram amarrados com um cinto até a chegada das viaturas da Polícia Militar. Os dois foram presos em flagrante e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 

Nos siga no Google Notícias