A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/10/2012 15:59

Ladrão é preso e segurança ferido após furto de bicicleta

Pedreiro furtou bicicleta, ameaçou funcionários, que utilizaram choque para conte-lo

Nadyenka Castro e Elverson Cardozo
Envolvidos na confusão no HU em frente à delegacia. (Foto: Rodrigo Pazinato)Envolvidos na confusão no HU em frente à delegacia. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Confusão no HU (Hospital Universitário), em Campo Grande, no início da tarde desta sexta-feira terminou com um preso e um segurança da instituição ferido.

De acordo com a PM (Polícia Militar), tudo começou quando William Ferreira, 23 anos,  verificou que a bicicleta que ele havia deixado na entrada do hospital tinha sido furtada.

O rapaz, que acompanhava uma paciente do HU, reconheceu a bicicleta com Jeferson Pedro dos Santos, 25 anos, e foi conversar com ele. Jeferson, que trabalhava como pedreiro em uma das obras do hospital já havia trocado o pneu e o banco do veículo, foi agressivo com Willian e este chamou um segurança. 

O segurança da empresa terceirizada tentou conversar com Jeferson e foi ameaçado de morte. Ele chamou outros dois trabalhadores da segurança, estes funcionários federais.

Um deles, de 53 anos e há 32 no hospital, também foi ameaçado. Segundo o funcionário público, Jeferson portava uma marreta e estava agressivo. “Ele nos ameaçou dizendo que iríamos morrer porque ele pertence ao PCC”, contou o trabalhador que preferiu não se identificar e teve um dos dedos da mão ferido na confusão.

Diante da agressividade do pedreiro, dois funcionários federais da segurança utilizaram choque para conter Jeferson até a chegada da PM (Polícia Militar).

Testemunhas relataram ao Campo Grande News que os seguranças agrediram o pedreiro e ameaçaram uma funcionária que tentou socorrer o rapaz.

Para o responsável pela segurança do hospital, Joelson Sales de Brito, os trabalhadores “estavam fazendo o serviço deles”. Conforme a PM, com Jeferson foi encontrado maconha.

Segundo a PM, Jeferson tem passagens por furto, ameaça e tráfico de drogas. 

EMHA suspende atendimento ao público para capacitação de funcionários
O atendimento ao público será suspenso nesta sexta-feira (15) na EMHA (Agência Municipal de Habitação). Segundo a assessoria de comunicação da prefei...
Homem tem casa invadida, pula muro para fugir de ladrão e quebra o pé
Homem de 29 anos quebrou o pé após pular o muro do sobrado onde mora para fugir de ladrões, na noite de ontem (13), na Rua Canavieiras, na Vila Plana...


isto é uma vergonha pra uma instituição de ensino como a nossa . QUE VERGO0NHA!!
 
ely monteiro em 27/10/2012 10:39:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions